uma relação de confiança
objectivos
serviços
carteira de clientes
pedido de propostas

A actividade da Espaço Comum engloba, entre outras funções, a constituição do próprio condomínio, a sua manutenção corrente e o controlo/resolução das suas necessidades, contando e promovendo para o efeito, com a participação activa e regular dos condóminos, nos assuntos do seu próprio interesse.

Ao nível da gestão, a nossa actividade centraliza-se, em exclusivo, na Administração do Condomínio, recorrendo à subcontratação dos demais serviços correntes.

Mensalmente, ocorrem num edifício um sem número de acidentes, avarias ou danos que podem colocar em causa não só a segurança do edifício e das pessoas que nele habitam, como também, criar situações bastante desagradáveis e de resolução delicada.

Por forma a minimizar os inconvenientes provocados por este tipo de problemas aos mais diversos níveis, e a assegurar as condições ideais de segurança e habitabilidade do edifício, temos parcerias com profissionais e empresas qualificadas para uma resposta rápida e eficiente, ficando assim todos a beneficiar de uma maior celeridade, e consequentemente, de maior conforto e redução de custos.

No exercício da Administração do Condomínio, executamos as nossas funções em conformidade com o que a lei determina.


Da globalidade dos nossos serviços destacamos:

-A preparação, convocação e acompanhamento da Assembleia de Condóminos.

- A elaboração de Actas e respectivo encaminhamento.

- A elaboração do Orçamento Anual de Despesas e Receitas e a apresentação do Relatório e Contas referente ao ano transacto.

- A cobrança de quotas de condomínio.

- A contratação de serviços de interesse comum.

- A representação do condomínio perante terceiros.

- A Contratação e o pagamento do Seguro do condomínio.